Dr João Bravo
Login   
ENTRAR • REGISTO
   ExpandirFechar
PT
INÍCIO > DIETA BRAVO

DIETA BRAVO

 

Dieta Bravo

Quer perder peso, de forma rápida e definitiva, sem passar fome, sem ter que passar horas no ginásio a transpirar, podendo comer de todo o tipo de alimentos, mesmo sobremesas? Sim? Então este livro é para si!

As grandes diferenças em relação a outras dietas são:

- Não necessita ir ao ginásio
- Pode comer todo o tipo de alimentos
- Comer frutas que são proibidas noutras dietas
- Comer pão
- Comer pizzas, hambúrgueres ou outro tipo de fast-food
- Beber refrigerantes light, smoothies, sumos, infusões e outro tipo de bebidas
- Ter uma ou duas refeições livres por semana
- Ter várias receitas que poderá utilizar na sua dieta
- Pode ser personalizada segundo o seu gosto
- Pode comer sem limitações, em épocas festivas
- Pode ir ao restaurante sempre que lhe apetecer

Aborda também o tema dos produtos naturais que realmente ajudam a emagrecer, e que são uma grande ajuda para quem pretende perder peso rapidamente.

A Dieta Bravo® apresenta um conceito revolucionário — o conceito de carga glicémica — que vai fazer toda a diferença em relação a todos os livros de dietas que existem no mercado.

Graças à experiência adquirida com os milhares de pacientes que emagreceram com este método, e graças também à busca constante de novas informações e actualizações, o Dr. João Bravo, Naturopata, criou uma dieta fácil, rápida e com efeito realmente duradouro, a Dieta Bravo®

Esta dieta assemelha-se a um voo de avião, onde existirá a fase da descolagem onde a perda de peso será grande, a fase da viagem que corresponderá à sua viagem rumo ao peso pretendido e a fase de aterragem onde se manterá bem com segurança no seu peso ideal, sem voltar a engordar. Além disso possui uma fase detox, que lhe vai permitir não engordar em alturas de maiores excessos e quando começar a comer normalmente.

A Dieta Bravo® já ajudou milhares de pessoas a perder peso — desde casos de obesidade crónica até pessoas que não conseguem perder «aqueles» quatro quilos a mais.


COMPRE JÁ.

SUBSCREVER NEWSLETTER   
Subscrever newsletter
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS    Facebook

PAGAMENTO

Pagamento

TRANSPORTE

Transporte